Mensagens bonitas de amor

Palavras podem me fugir para expressar o quanto eu te amo. Mas vou sempre tentar compensar através das minhas ações de amor e carinho. Você é a luz do sol que ilumina a minha vida e a minha estrada para o paraíso, nunca se esqueça disso, meu mais doce anjo.

O amor tem o poder de transformar os mais duros dos corações. Ele tem a força de curar e confortar a alma mais atormentada e solitária. Eu sei disso, pois sinto tudo o que o seu amor fez por mim.

Seus abraços apertados me derretem todo. O brilho nos seus olhos me cativam. Suas mordidas me fazem te desejar ainda mais. Eu te amo, para sempre!

O conforto que sinto quando estamos em silêncio juntinhos me faz amar o pequeno universo que construímos para nós.

Seria mais fácil você terminar de contar as estrelas do céu do que tentar quantificar o meu amor por você. Ele é infinito e nunca morrerá! Te amo, meu amor!

Eu me apaixonei por você no momento que olhei para os seus olhos. Hoje, esse amor se transformou em respeito, confiança e paz. Obrigado por tudo, meu amor!

Seu sorriso é o meu nascer do sol e seus beijos o meu pôr do sol.

Amo você, mesmo sem você me amar. Amo seus rompantes em me devorar com os olhos e amo o nada que sempre vem depois disso. Amo seu nada, apenas porque o seu nada também é seu. Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.

Não foi em meu ouvido que você sussurrou pela primeira vez ‘eu te amo’, foi em meu coração. Também não foi em meus lábios que você me beijou quando nos conhecemos, foi na minha alma.

Eu nunca acreditei em amor verdadeiro até o dia que te conheci. Hoje não sei mais o que é viver sem este sentimento. Ele me completa e me faz ser uma pessoa melhor todos os dias.

Se você me perguntar quando quero estar com você, minha resposta sempre será: agora e para sempre.

Tem alguma coisa em você que mexe muito comigo. Eu me transformo em um bobo da corte quando estou ao seu lado. Seu sorriso me desconcerta e seu toque me completa.

Eu morava em um mundo em preto e branco até te conhecer. Você chegou e trouxe as mais lindas cores do arco íris para dar luz e cor à minha vida. Obrigado por tudo.

Você é o meu maior tesouro, minha joia mais preciosa, meu pedaço de paraíso na Terra. Te amo hoje e para sempre!

Amo-te tanto. E nunca te beijei… E nesse beijo, amor, que eu não te dei, guardo os versos mais lindos que te fiz.

Eu poderia olhar para você por um segundo e encontrar 1001 razões do porquê eu te amo.

Às vezes eu me pergunto se vale a pena lutar por amor. Daí eu penso em você e estou pronto para guerra.

Como você mede o amor? Para mim é simples: basta saber quantas vezes eu te fiz sorrir ao longo de 24 horas.

Com você, me sinto como um navio, chegando em um porto seguro que são os seus braços.

Se eu tivesse uma flor para cada vez que sinto amor por você, eu poderia caminhar em um eterno jardim.

Leave a Comment